Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

“Por que você me chama de Senhor, Senhor, e não faz o que eu digo?”

Hoje em dia, muitos que se dizem “cristãos” chamam Jesus Senhor, mas não fazem o que Ele diz em Sua palavra.

Na verdade, eles chamam Jesus de “Meu Senhor”, mas vivem em pecado, violando constantemente os mandamentos que Ele deu tanto diretamente como através dos apóstolos. Eles são mentirosos, ladrões, cheios de toda fraude, bêbados, gananciosos, amantes do dinheiro, caluniadores, rebeldes, tolos, assassinos, fornicadores, adúlteros e assim por diante.

Se você chama Jesus de “Senhor” (de fato Ele é), então você deve se comprometer a colocar em prática o que Ele ordenou em Sua palavra. Portanto, vocês devem 1)  saber quais são seus mandamentos e 2) cumpri-los. Pare de encontrar todo tipo de justificativas para não obedecer à lei de Deus, mas confesse seus pecados e ore ao Senhor para ajudá-lo a vencer todos os pecados e ensiná-lo a fazer Sua vontade.

Não sejam hipócritas. Se você diz que é cristão, viva como cristão. Caso contrário, parem de se chamar cristãos ou de se iludir que são cristãos.

Haiaty Varotto

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Salvo da morte certa

Era a Vigília de Natal do ano 1875 e Ira Sankey estava viajando num bote a vapor no Rio Delaware...

A história de Jesus de Nazaré, o Salvador do mundo

Aos dias do imperador César Augusto, uma jovem virgem de Nazaré (uma cidadã da Galiléia) que tinha sido prometida esposa...

Close