Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

Outra heresia do Paulo Junior: Deus te ama independentemente do que você faz

Irmãos e irmãs no Senhor, eu ainda os previno contra essa outra heresia ensinada por Paulo Junior, ou seja, a heresia segundo a qual Deus te ama independentemente do que você faz, e que se você pecar, Ele não te punirá porque Sua graça está acima da sua vida, e Ele te ama de qualquer maneira em virtude do sacrifício de Cristo.

Aqui estão as palavras dele, tiradas do vídeo abaixo:

“… e a tua desobediência não te dará castigo ou qualquer outra coisa porque é também graça…”

“… e se você pecar, ou quando isso acontece, você não precisa olhar para o céu para ver um Deus irado, que deixa fogo em seu nariz, com uma espada pronta para golpeá-lo, não! Olhe para cima e você vai ver um Deus pronto para perdoá-lo porque ele sabe que foi um acidente, um slide, e ele sabe que não será esse slide que vai mudar sua mente sobre você …”.

“…amado, hoje podes tirar esta imagem de um Deus irado, que sempre te quer matar…”

Agora, as escrituras dizem claramente as seguintes coisas:

1. Deus ama os justos (veja Sl 146:8) e aqueles que amam a Jesus, ou seja aqueles que tem os comandamentos dele e os observa  (veja Joao 14:21). Ele não gosta de pessoas desobedientes e não ama aqueles que não praticam a Sua lei. Os filhos rebeldes e aqueles que andam segundo a carne serão certamente punidos por Deus (veja Galatas 5:19-21).

2. Se alguém vive em pecado, certamente Deus ficará zangado com ele/ela e feri-lo-á com os Seus castigos por arrependimento. Você se lembra do que aconteceu com aqueles CRENTES que se aproximaram indignamente da ceia do Senhor? Eles foram atingidos por doenças e alguns foram mortos (veja 1 Corintios 11:30). Você se lembra dos tremendos julgamentos sobre Ananias e Safira, ou sobre Simão, o mágico que queria comprar o dom de impor as mãos para receber o Espírito Santo? E ainda te lembras do que teria acontecido à Jezabel se ela não se tivesse arrependido? Jesus teria matado os seus filhos (). E o que Jesus disse aquele homen que tinha sido curado? “Va e não peques mais para que não te aconteça coisas piores” (veja Joao 5:14).

3. Sem santificação ninguem verà a Deus (veja Hebreus 12:14). O que santificação? caminhar em obediencia a Deus. Então, sendo assim, os desobedientes não herderão o reino de Deus. 

Portanto, fique longe deste fermento maligno que enfraquece as mãos dos santos na luta contra o pecado. Saiba que se você se entregar ao pecado, Deus certamente fará você encontrar o salário de sua conduta, isto é, Seus tremendos julgamentos cairão sobre ti. Não ouças estas doces palavras que te fazem pensar que podes viver como quiseres. É claro que o Senhor é um Deus da graça, amplo em perdão e lento em ira, mas isso não significa que Ele suporta o pecado e não pune aqueles que vivem no pecado. Não tem nada a ver com isso. O argumento de não ter méritos é válido apenas no que diz respeito à salvação, pois Ele nos salvou não por nossos méritos, mas pelos méritos de Cristo. Mas se não perseverarmos na santificação e na busca da perfeição, CERTAMENTE QUE ELE NÃO NOS AGRADARA’ .

Infelizmente, estas são as consequências da heresia “uma vez salva, sempre salva”,  que è muito perigosa .e da qual você tem que se guardar.

 

Haiaty Varotto

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
A santificação: sobre a calúnia

Vós irmãos deveis banir a calúnia. Mas o que é a calúnia? A calúnia é uma acusação inventada contra alguém para...

A santificação: sobre o fumo

  A Palavra de Deus, se bem que não diga explicitamente que fumar é pecado, todavia faz compreender que fumar...

Close