Pages Menu
Categories Menu

Posted | 3 comments

Mundo na igreja: Renascer em Salvador realiza balada gospel

A Igreja Renascer Hall do bairro Pituba, em Salvador (BA), tem feito a Balada Freedom, um evento para jovens. A balada Freedom é realizada ao longo do ano em outros templos da Renascer. O evento atrai centenas e até milhares de jovens que buscam entretenimento. Voltado para jovens, a balada é organizada pelo O2, ministério juvenil da igreja que realiza diversas campanhas de evangelismo. As festas também servem para atrair o público não-evangélico que não aceitaria participar de um culto tradicional. (Extraido de: https://noticias.gospelprime.com.br/renascer-salvador-balada-freedom/)

Eis um video deste evento:

Irmãos e irmãs, saibam que tais eventos não agradam a DEUS porque são um tentativo de unir o mundo com a igreja, o profano com o sagrado. Baladas e divertimento são coisas que pertecem a este mundo e não são coisas espirituais que fortificam o Espirito; Ao invés tais coisas fortificam somente a carne. Os crentes que tem se deixado corromper pelas coisas deste mundo e que as ama è chamado de Adúltero espiritual, porque assim tem dito Tiago:

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4

Portanto rejeitais tais coisas e não vos deixais se corromperem pelas coisas deste mundo. Fujam desta igreja ou de qualquer igreja que tem se tornado  Adúltera, porque não são amigas de DEUS mas INIMIGAS.

 

Haiaty Varotto

 

3 Comments

  1. Amados, francamente, não sei o que é pior, uma igreja propagandista, que está trazendo o mundo para dentro das igrejas e perdendo o foco de Cristo, ou, as igrejas sem a manifestação do Espírito Santo, pois o que realmente atrai o homem a Deus, não são palavras cheias de sabedoria humana e retórica, mas sim cheias do poder do Espírito Santo. Ao ler o livro Heróis da Fé, e poder conhecer o agir do Espírito Santo na vida de homens como Chales Miller, Charles Finey, Jonathan Edwards, pude entender mais claramente que Deus Pai, Jesus Cristo Nazareno e o Espírito Santo, não mudaram desde o dia de Pentecostes, nem a forma e agir, ou seja, aqueles que buscam serem revestidos do alto assim serão, falando ou não em línguas estranhas, mas aqueles não querem buscar, sempre apelarão ou para o entretenimento mundano, ou para o religiosismo, sendo que os dois sem a presença do Espírito Santo são vazios e não convertem o homem de seus maus caminhos. O cristão pode ter algum tipo de entretenimento, sim, pois é saudável sair com a família, se divertir, sempre se lembrando do conselho de Paulo, nem tudo me convém; é licito lançarmos mão da religião, sim, pois a religião nos traz organização, liturgia, ordem, porém sem buscarmos o que está em 1Co.12:7 – A manifestação do Espírito Santo é dada para o que é útil, torna-se mera formalidade de homens.

    • Eu concordo com o fato de que o que é necessário é o poder de Deus e palavras cheias do Espírito Santo. Mas há uma coisa errada que você disse e é a seguinte: “aqueles que buscam serão revestidos do alto assim serão, falando ou não em línguas estranhas”. Isto é errado porque a evidência de que uma pessoa foi batizada com o Espírito Santo è proprio o falar em outras línguas. Outra coisa que eu gostaria de salientar é que a palavra religião nunca é vista de forma negativa pelas Escrituras; pelo contrário, as pessoas irreligiosas são culpadas por Deus (cf. 1Tm 1,9; cf. 2Tm 3,2). Portanto, não é correto dizer “lançarmos mão da religião”, ao invés não temos que permitir certas coisas anti-bíblicas dentro da igreja.

  2. Lamenta´vel ;Esse igreja Renascer é useira em praticas mundanas .Seus ministros pregam para bodes e muitos deles são pregadores para crentes elitizados, em templos luxuosos e atras de dinheiro .

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Eu, irmão, tenho o cabelo comprido, devo também eu cobrir a cabeça com um véu?

Sim, irmã também tu deves cobrir a cabeça quando oras ou profetizas. Certamente a longa cabeleira que tu tens é...

Verdade é que alguns pregam a Cristo também por inveja e contenda

Está escrito: “Verdade é que alguns pregam a Cristo também por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa...

Close