Pages Menu
Categories Menu

Posted | 0 comments

Funkeiro se converte e lança novo hit “Passinho do Abençoado”

Convertido desde meados de 2011, o funkeiro Tonzão já se batizou e tem servido a Deus na Assembleia de Deus dos Últimos Dias ao lado do pastor Marcos Pereira, que faz muitos trabalhos nas comunidades do Rio de Janeiro e também em penitenciárias.

Para não deixar seu dom de lado, Everton Luiz da Silva Chagas, nome de batismo de Tonzão, resolveu adaptar seu ritmo com letras cristãs e agora lança o hit “Passinho do abençoado”.

De terno e gravata ele aparece em um culto da ADUD ao lado de dançarinos que ensinam a nova canção para os membros da igreja. A canção não lembra em nada as músicas que fizeram sucesso na voz de Tonzão quando ele fazia parte do grupo Os Hawaianos, mas a batida envolvente promete se tornar um grande sucesso no gospel.

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/tonzao-passinho-do-abencoado-funk-gospel/#ixzz1tc3BbuoK

 

O que dizer irmãos? Que agora qualquer coisa mundana està sendo usada para louvar ou adorar a Deus. Saibais que isso è uma obra do diabo que està enganando o povo de Deus porque não è qualquer tipo de musica que Deus agrada.

Estas igrejas são corrompidas e não conseguem mais discernir o santo do profano, pois então eu vos exorto a sair dessas igrejas por amor das suas almas e de louvar e adorar a Deus com canções espirituais e com salmos.

 

Haiaty Varotto

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Confutação de algumas heresias da Igreja Católica Romana: o purgatório

Ó Católicos romanos, os padres vos ensinaram que no além existe um lugar chamado purgatório onde ‘as almas daqueles, que...

Confutação de raciocínios contra as proibições dietéticas impostas pela assembleia de Jerusalém

No livro dos Actos dos apóstolos em relação à reunião que se realizou em Jerusalém para decidir se era necessário...

Close