Como o Senhor me baptizou com o Espírito Santo: o testemunho de Illuminato Butindaro
O testemunho de Illuminato Butindaro
Depois que cri no Senhor fui baptizado na água no lago Maggiore na Suíça em 16 de Setembro de 1984. No meu coração havia o desejo de ser baptizado com o Espírito Santo com o sinal do falar em outras línguas assim como aconteceu aos discípulos no dia do Pentecostes, orava a Deus continuamente, lendo os vários testemunhos de irmãos que já tinham recebido o Espírito o desejo aumentava de intensidade, queria que fosse uma experiência genuína, não uma falsidade não uma imaginação, queria que o Senhor me revestisse de poder e orava orava sem me cansar com fé sem duvidar na promessa do Pai.
Assim irmãos na noite de 4 de Maio de 1985 em Lugano era noite de sábado, uma irmã com mais de 70 anos de idade a irmã Pauline Pharam (parente de Charles Pharam) me impôs as mãos para que eu recebesse o Espírito Santo, depois que orou a minha boca se abriu e falei em outra língua conforme o Espírito me concedia que falasse. Aleluia!
Cheguei-me à frente nessa noite depois de a irmã ter dito que se houvesse alguém que quisesse receber o Espírito para chegar-se à frente e ela oraria e eu que até àquele momento tinha desejado e orado não hesitei, a mão do Senhor me levou até à frente era Ele que guiava os meus passos, a paz de Deus reinava no meu coração e uma certeza absoluta tinha que o Senhor manteria a sua palavra.
Glória ao Nome do Senhor! Foi como um rio que inundava a terra árida e chorava chorava de alegria e lembro-me que uma irmã me disse por que choras? E eu disse porque o Senhor é fiel! Aleluia!
Falei noutra língua, uma língua para mim desconhecida e enquanto falava sentia-me edificado interiormente de modo maravilhoso, e tem sido sempre assim porque como diz o apóstolo Paulo quem fala em outra língua edifica-se a si mesmo.
Abraçava os irmãos e dizia-lhes O Senhor é fiel, o Senhor é grande, fui cheio de Espírito Santo, o Senhor me inundou com a sua presença e agora passados estes anos estou aqui para dizer-vos a vós e também a mim mesmo não nos cansemos de orar, não é em vão que nós buscamos o Senhor, a seu tempo Ele se levantará em favor dos seus servos, abrirá a sua mão e nos saciará.
Oremos, pois, para que o Senhor visite a nação em que vivemos e salve os nossos concidadãos, sim o deserto florescerá, Deus derramará o seu Espírito sobre os que lho pedem, a terra germinará e dará o seu fruto e Deus será glorificado e a sua igreja edificada, Ele nos alegrará com o seu operar. Amen!