Pages Menu
Categories Menu

Posted | 0 comments

Agora até uma menina de 13 anos faz pregação nos púlpitos!

Ela se autodenomina ‘Missionária Vitória Souza’. Ela é uma menina de 13 anos que vai ao redor das várias igrejas evangélicas Pentecostais para pregar a palavra de Deus e fazer “profecias”. Você pode vê-lo nos vídeos abaixo. Entre outras coisas, ele também tem uma página social no Instagram.

Infelizmente estas coisas acontecem porque nestas igrejas evangélicas pentecostais não obedecem à palavra de Deus que diz: “Não permito que as mulheres ensinem…”. (1 Tm 2,12). Além disso, como se permite que uma menina pregue a palavra de Deus? Claro que tens de ser completamente desprovido de qualquer discernimento. Os ensinamentos e a pregação devem ser feitos por homens nomeados que conhecem bem todo o conselho de Deus, homens de oração e pessoas consagradas que demonstraram ser capazes de o fazer e que sabem como transmiti-lo ao povo de Deus. Não basta ter a vontade e o desejo, é necessário fazer uma base sólida nas Escrituras e ser proposto por Deus para poder fazer isso.

Irmãos e irmãs no Senhor, sejam sábios e obedientes à palavra do Senhor, não permitindo que a mulher (ou meninas) ensine (e muito menos que use a autoridade como se vê em alguns vídeos). Façam que desça do púlpito e se sente para aprenderem em silêncio, como mandam as Escrituras (cf. 1 Tim 2:11).
Saiba que nessas igrejas onde a Palavra de Deus é desprezada e pisada, onde os mandamentos de Deus, tais como não permitir que mulheres ensinem e o que as mulheres devem orar e profetizar com a cabeça coberta, são transgredidos, não pode haver bênção de Deus. Não vos deixeis enganar pelos muitos gritos de “Aleluia” e “glória a Deus” e pelas manifestações que têm a aparência de serem coisas do Espírito Santo.

Haiaty Varotto 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Não è justo, debaixo da graça, impor o pagamento do dizímo aos santos [ áudio ]

Esta è uma pregação na qual è demonstrado, atravès das Sagradas Escrituras , que não è justo impor o pagamento...

A santificação: sobre o homicídio

Está escrito na lei: "Não matarás" (Ex. 20:13), pelo que nós não devemos tirar a vida ao nosso próximo. Não...

Close