Pages Menu
Categories Menu

Posted | 0 comments

Valdemiro Santiago pede R$ 15 milhões em ofertas para pagar dívidas da IMPD

PASTOR_MUNDIALO apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em uma pregação exibida no canal a cabo TV Ideal (ex-MTV), fez um apelo para que 50 mil fiéis de sua igreja doem R$ 300 cada um até o próximo dia 30.

O total, 15 milhões, seria suficiente para pagar os contratos com a TV aberta e os canais por assinatura. Para isso, lançou um “carnê-desafio”.

Santiago justificou que ainda “tem aluguéis das igrejas”. Sabendo que muitos o criticam por pedir doações, disparou: “Eu prego só para quem acredita, quem não acredita que fique de fora, não me importo.”

Desde o embate com a IURD, a IMPD vem perdendo espaço na TV e, consequentemente, diminuíram suas entradas. A Igreja Mundial enfrenta uma crise financeira desde que, em 2012, o programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record (que pertence a Edir Macedo) denunciou Santiago por usar doações da igreja para benefício próprio, mostrando que ele tinha fazendas de gado e outras propriedades em seu nome.

Por causa disso, passou a ser investigado pelo Ministério Público. O apóstolo acabou se desfazendo de muitos de seus bens, inclusive a fazenda mostrada pela reportagem da Record.

(tirado de http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-milhoes-ofertas-dividas/)

Este Valdemiro Santiago não è nenhum apóstolo do Senhor Jesus Cristo mas è um apóstolo do deus dinheiro e ele serve o proprio ventre.

Irmãos e irmãs guardai-vos destes lobos vestidos de ovelhas que servem ao deus dinheiro. Retirai-vos destas denominações porque a face de DEUS està contra tais sistemas. 

Leiam: http://acordaivos.org/guardai-vos-daqueles-que-pregam-a-mensagem-da-prosperidade/

Haiaty Varotto

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *