Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

Valdemiro Santiago pede R$ 15 milhões em ofertas para pagar dívidas da IMPD

PASTOR_MUNDIALO apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em uma pregação exibida no canal a cabo TV Ideal (ex-MTV), fez um apelo para que 50 mil fiéis de sua igreja doem R$ 300 cada um até o próximo dia 30.

O total, 15 milhões, seria suficiente para pagar os contratos com a TV aberta e os canais por assinatura. Para isso, lançou um “carnê-desafio”.

Santiago justificou que ainda “tem aluguéis das igrejas”. Sabendo que muitos o criticam por pedir doações, disparou: “Eu prego só para quem acredita, quem não acredita que fique de fora, não me importo.”

Desde o embate com a IURD, a IMPD vem perdendo espaço na TV e, consequentemente, diminuíram suas entradas. A Igreja Mundial enfrenta uma crise financeira desde que, em 2012, o programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record (que pertence a Edir Macedo) denunciou Santiago por usar doações da igreja para benefício próprio, mostrando que ele tinha fazendas de gado e outras propriedades em seu nome.

Por causa disso, passou a ser investigado pelo Ministério Público. O apóstolo acabou se desfazendo de muitos de seus bens, inclusive a fazenda mostrada pela reportagem da Record.

(tirado de http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-milhoes-ofertas-dividas/)

Este Valdemiro Santiago não è nenhum apóstolo do Senhor Jesus Cristo mas è um apóstolo do deus dinheiro e ele serve o proprio ventre.

Irmãos e irmãs guardai-vos destes lobos vestidos de ovelhas que servem ao deus dinheiro. Retirai-vos destas denominações porque a face de DEUS està contra tais sistemas. 

Leiam: http://acordaivos.org/guardai-vos-daqueles-que-pregam-a-mensagem-da-prosperidade/

Haiaty Varotto

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Das Testemunhas de Jeová para Jesus

O meu nome é Sandra, e nasci e cresci como uma Testemunha de Jeová, juntamente com outros 6 irmãos. Eu...

Quais são as coisas sufocadas de que nós nos devemos abster?

Consistem em todas as carnes de animais que não foram mortos por degolamento mas por sufocamento uma técnica de matar...

Close