Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

Thalles Roberto ensina o filho a usar violência para se defender

O cantor e ‘pastor’ Thalles Roberto, no video abaixo diz que ensina para o proprio filho a responder à violência usando tambèm a violência. Vejam:

 

Agora, este tipo de ensinamento è errado e deve ser reprovado porque è contrario aos ensinamentos que o Senhor Jesus deu e aos ensinamentos dos àpostolos. Jesus ensinou aos seus discípulos de NÃO RESISTIR AO MAU, mas de OFERECER a face esquerda se alguèm lhe bater na face direita. Està escrito:

“Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;” (Mateus 5:39)

Em seguida o apostolo Paulo nos exortou pelo Espírito Santo a não sermos vencidos pelo mal, mas a vencer o mal com o bem. Està escrito:

“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” ( Romanos 12:21)

 

Então ensinar a resistir ao mau e ensinar a responder o mal com o mal, quer dizer ensinar algo que è contrário ao querer de DEUS e è contrário a sã doutrina.

Agora eu me pergunto: se este ‘pastor’ ensina isso para o próprio filho, o que não ensinarà aos fieis que o seguem?

 

Irmãos e irmãs, não vos deixais seduzir. Reprovais tudo aquilo que è contrário as Escrituras, não importa quem o ensine.

A Thales Roberto eu digo: pare de ensinar esta coisa contrária aos ensinamento de Jesus e se arrependa dos teus maus caminhos.

 

Haiaty Varotto

 

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Não è justo, debaixo da graça, impor o pagamento do dizímo aos santos [ áudio ]

Esta è uma pregação na qual è demonstrado, atravès das Sagradas Escrituras , que não è justo impor o pagamento...

Igreja Mundial vende “ tijolo da obra de Deus ” por R$ 200

A Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, lançou na TV a campanha do “tijolo da obra de Deus”. Os tijolinhos de...

Close