Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

Pe. Fábio de Melo afirma que não sabe aonde ele vai quando morrer

Neste video, o ‘padre’ Fábio de Melo afirma que não sabe aonde ele vai quando morrer. Escutem no minuto 2:58:

 

 

Eu vou falar para aonde ele està indo: para o inferno! Sim, para as chamas ardentes de fogo no inferno. E isso porque ele è um idólatra, que ainda està morto em seus pecados. Todos os católicos são idólatras porque servem, oram e se prostram as criaturas. 

O fato dele não saber para onde ele està indo manifesta que ele ainda não è um nova criatura em Cristo, porque aqueles que se arrependeram e nasceram de novo, eles sabem que estão indo para o paraíso, na presença de Deus. Quem não tem esta certeza quer dizer que ou não è salvo ainda ou tem se desviado. 

Se você é católico, eu te exorto a se arrenpeder dos seus pecados, entre os quais aquele de idólatria, e confessa-los a Deus (e não aos homens) e acreditar com todo o teu coração no evangelho do Senhor Jesus Cristo. Depois saia imediatamente da igreja católica porque està cheia de mentiras, heresias e escândalos.

 

Haiaty Varotto

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Depois de morto para um pecador há a possibilidade de ser salvo?

Não, no além não há nenhuma possibilidade de salvação para quem morre nos seus pecados. Está escrito de facto que "aos...

se Deus no segundo mandamento proibiu a fabricação de imagens de todas as coisas que há no céu e na terra, como é que no véu do lugar santíssimo foram representados dois querubins?

A segunda questão é: se Deus no segundo mandamento proibiu a fabricação de imagens de todas as coisas que há...

Close