Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

‘O vosso Jesus chegou!’

RisurrezioneUm dia, o filho de quatro anos de um dos crentes afogou-se num rio. Os irmãos recuperaram o corpo da criança e o puseram no quarto médio da sua casa. Depois todos se ajoelharam e oraram com autoridade.

‘Jesus salva este menino! Nós te vimos curar muitas pessoas doentes e nós cremos profundamente que tu podes fazer voltar à vida este menino morto’.

Esses irmãos não conheciam muito a Palavra de Deus, mas tiveram simplesmente confiança no poder milagroso do Senhor. Clamaram ao Senhor de joelhos.

De repente, uma feiticeira que vivia ali perto gritou: ‘O vosso Jesus chegou! Rápido, vinde e vede!’

Os crentes que enchiam aquele quarto imediatamente abriram os seus olhos e viram o menino sentado, mas não viram Jesus.

Então a feiticeira disse-lhes: ‘Quando vós clamastes em alta voz ‘Jesus’, um homem cujo corpo brilhava, vestido de luz, com um rosto que emanava um grande amor, entrou no quarto. Ele pousou a sua mão na cabeça do menino, e o menino se levantou. O vosso Jesus é verdadeiramente maravilhoso. Realmente ele é o verdadeiro Deus, o Deus vivo. A partir de hoje eu renuncio às minhas anteriores crenças e agora creio no vosso Jesus’.

Ela depois pediu a alguns irmãos e irmãs que fossem com ela a sua casa para destruir os seus ídolos, o altar de incenso, e todos os utensílios por ela usados no seu supersticioso culto.

Factos ocorridos na China

Testemunho extraído de: Danyun, Lilies amongst thorns [Lírios entre os espinhos], Sovereign World Ltd. Inglaterra, 1991, pag. 305-306

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Da Tradição à Verdade

Anos da juventude    Nasci na Irlanda, numa família de oito pessoas, e tive uma infância muito feliz. Meu pai...

Silas Malafaia desafia a provarem que a teologia da prosperidade está errada

O pastor Silas Malafaia em seu último programa Vitória em Cristo, no dia 02/06, fez um desafio aos críticos de...

Close