Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

‘O vosso Jesus chegou!’

RisurrezioneUm dia, o filho de quatro anos de um dos crentes afogou-se num rio. Os irmãos recuperaram o corpo da criança e o puseram no quarto médio da sua casa. Depois todos se ajoelharam e oraram com autoridade.

‘Jesus salva este menino! Nós te vimos curar muitas pessoas doentes e nós cremos profundamente que tu podes fazer voltar à vida este menino morto’.

Esses irmãos não conheciam muito a Palavra de Deus, mas tiveram simplesmente confiança no poder milagroso do Senhor. Clamaram ao Senhor de joelhos.

De repente, uma feiticeira que vivia ali perto gritou: ‘O vosso Jesus chegou! Rápido, vinde e vede!’

Os crentes que enchiam aquele quarto imediatamente abriram os seus olhos e viram o menino sentado, mas não viram Jesus.

Então a feiticeira disse-lhes: ‘Quando vós clamastes em alta voz ‘Jesus’, um homem cujo corpo brilhava, vestido de luz, com um rosto que emanava um grande amor, entrou no quarto. Ele pousou a sua mão na cabeça do menino, e o menino se levantou. O vosso Jesus é verdadeiramente maravilhoso. Realmente ele é o verdadeiro Deus, o Deus vivo. A partir de hoje eu renuncio às minhas anteriores crenças e agora creio no vosso Jesus’.

Ela depois pediu a alguns irmãos e irmãs que fossem com ela a sua casa para destruir os seus ídolos, o altar de incenso, e todos os utensílios por ela usados no seu supersticioso culto.

Factos ocorridos na China

Testemunho extraído de: Danyun, Lilies amongst thorns [Lírios entre os espinhos], Sovereign World Ltd. Inglaterra, 1991, pag. 305-306

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Para os ateus e contenciosos: Deus existe e a sua obra é perfeita

Quando os vinte e quatro anciãos que estão ao redor do trono de Deus se prostram diante de Deus e...

‘Há alguma esperança para um homem como eu?’

Foi Charles G. Finney que contou esta história. Ele estava realizando um avivamento em Detroit. Uma noite quando ele ia...

Close