Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 1 comment

O ‘pastor’ que joga agua ‘ungida’ nos crentes com a mangueira

Manolo AlmeidaAquilo que vocês verão neste vídeo é verdadeiramente triste e faz indignar. Os lobos que estão no meio das ovelhas as estão destruindo sem nenhuma piedade. O ‘pregador’ (se define um ‘pastor evangelista’ e se chama Manolo Almeida) que vocês verão no vídeo joga água nos crentes, primeiro usando algumas garrafas de água, e depois usando uma mangueira. Também, sempre o mesmo pregador derruba alguns crentes dando neles chutes e empurrando eles com o pé. O ambiente é cheio de confusão e desordem, com pessoas que se movem de maneira incontrolável girando sobre si mesmas, caindo por terra, e isso tudo vem feito passar como a ‘presença de DEUS’ ou a ‘glória de DEUS’ ou o ‘batismo com o Espírito Santo’.

Eis o video:

 

Este é o vídeo da inteira reunião:

 

 

Mas como se pode pensar que tudo isto venha de DEUS quando as sagradas Escrituras dizem que DEUS não é um DEUS de confusão mas de paz? Por isto està escrito: “porque Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz.”(1 Co 14:33). O apóstolo Paulo exortava os santos de modo que todas as coisas fossem feitas decentemente e con ordem; està escrito: “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.”(1 Co 14:40). Qual decoro e qual ordem tinha nesta reunião que vocês viram no vídeo? Nenhuma. Posso dizer com certeza que todas estas manifestações, que são desordenadas, vém ou da carne do homen ou de espíritos malignos, mas não de DEUS, pois o Espírito Santo que inspirou as Escrituras não pode ir contra as mesmas.

Uma outra coisa que vos faço notar é que estas reuniões têm sempre músicas muito emotivas, que são repetidas continuamente. Tais músicas servem para sugestionar melhor as pessoas e para tocar as suas emoções. Desta maneira eles confondem as emoções da alma com a presença de DEUS.

Que tristeza! O povo de DEUS é enganado e seduzido por estes homens por causa das suas ignorâncias das sagradas Escrituras ou por causa do desprezo deles pelas mesmas. Desde que não se estudam de ficar firmes na palavra de DEUS e de não ir alem daquilo que està escrito, eis que caem no engano destes impostores.

Irmãos e irmãs no Senhor, guardai-vos destes falsos ministros, que são lobos famintos e que servem aos seus próprios ventres. Tais homens são operadores fraudulentos que não amam ao Senhor.

Não vos deixais seduzir das suas palavras doces mas examinais todas as coisas com a luz das Sagradas Escrituras. Se vocês virem ou escutarem algo que vai contra as Escrituras ou além das mesmas, rejeitais e reprovais tais coisas.

 

Haiaty Varotto

 

1 Comment

  1. JOGAR ÁGUA UNGIDA NAS PESSOAS,O QUE ISSO TEM A Vê COM O EVANGELHO? VAMOS Lê A BÍBLIA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALHAÇADA

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Read more:
vaticano
Confutação da Igreja Católica Romana: o batismo

A doutrina dos teólo...

gate-to-hell-porta-do-inferno-Turkmenistao
O inferno te está esperando

Escuta, ó homem ou m...

Close