Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 1 comment

O ‘apóstolo’ Agenor Duque e a unção do sal

No seguinte video, vocês podem ver o ‘apóstolo’ da Igreja Apostólica da Plenitude do Trono de Deus, Agenor Duque e um outro homem, ‘consagrarem’ o sal que irà ‘quebrar maldições ‘:

 

 

Succesivamente, durante a reunião da ‘sexta-feira forte’, o ‘apóstolo’ Agenor Duque “ungiu” 50 Kg de sal e espalhou o condimento no templo para que os fiéis participassem do rito.

A ideia do ritual era que se recriasse a narrativa de 2 Samuel 8:13, quando o rei Davi enfrentou 18 mil soldados no Vale do Sal.

Fiéis, obreiros e pastores auxiliares caminharam ajoelhados por cima do sal, e ao término do “ritual sagrado”, os frequentadores da igreja jogavam sal em seus corpos, como se preparassem para uma guerra. ( fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/polemica-apostolo-unge-50-kg-sal-ritual-sagrado-69221.html)

 

Irmãos e irmãs, estes ‘atos profeticos’ consistem em práticas anti-biblìcas ou extra-biblìcas e servem somente para enganar os simples e para atrair mais pessoas para o templo e assim ganhar MAIS DINHEIRO. Estes homens são LOBOS vestidos de ovelhas. Eles são FALSOS ministros e não servem ao Senhor Jesus Cristo. Guardai-vos destes homens e de todos aqueles que pregam a prosperidade. Saiam destas igrejas que são corruptas.

 

Haiaty Varotto

 

 

1 Comment

  1. O próprio Jesus disse que: “Este povo erra por não conhecerem as escrituras e nem o poder de Deus”.
    O povo merece estes mercenários nas igrejas, pois na hora de estudar a palavra de Deus, nos cultos de doutrina, nos cultos de ensinamentos a igreja fica vazia, ninguém gosta de aprender a palavra de Deus, só enchem a igreja quando há campanhas e para receberem milagres. Eles merecem ser enganados e o pior, estão correndo risco de perderem a salvação eterna.

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Read more:
3
A conversão do sobrinho de Paulo VI

"Procurava inutilmen...

nature_0049
Do Islão para Cristo

Recebemos o seguinte...

Close