Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

Marco Feliciano e os gideões missionários 31° 2013

Neste video, hà muitas praticas antibiblicas e muitas coisas que as sagradas escrituras não aprovam. Eis o video:

Durante o encontro, em algumas partes o ‘pastor’ fala palavras sem nenhum senso, que seria o suposto dom de falar em outras linguas. Primeiro de tudo, o dom de falar em outras linguas è um dom espiritual que Deus dà para a igreja e que leva o crente que o possui a falar VERDADEIRAS linguas estrangeiras ( e uma lingua não è composta somente de algumas palavras mas tem uma serie de regras gramaticais, articulaçoes, etc..). Tambèm as escrituras dizem que se naassembléia não tem quem interprete, então o crente se deve calar e falar a si mesmo e a DEUS. Esta prática de muitos crentes falando em outras linguas juntos è uma prática que as Escrituras nao aprovam. Està escrito: Se alguém falar em língua, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e cada um por sua vez, e haja um que interprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. “ (1 co 14:27-28). Então, segundo as Escrituras, em uma assembléia devem ser dois ou três, um por vez, a falar em outras  línguas e se ha quem intérprete; se não houver intérprete se deve calar e falar para si e para Deus.

A prática de falar em línguas estranhas durante uma pregação è contrária as escrituras e não existem base bìblicas para suportar tal coisa. Portanto essa prática deve ser rejeitada com força. Mas vocês conseguem imaginar o apóstolo Paulo ter um tal comportamento, ou seja, durante uma pregação da palavra de DEUS ele interrompe a mesma e começa falar em línguas estranhas? 

 

Durante a pregação, o ‘pastor’ faz muitas narrações inventando hipotéticos diálogos entre Jesus e os apóstolos; inventando hipotéticos eventos occorridos e muitas outras coisas. Estas coisas não são aprovadas pelas escrituras que dizem que devemos ficarmos firmes na palavra e não ir alèm do que està escrito. Os santos devem proclamar aquilo que està escrito na palavra de DEUS sem inventar nada ou adicionar nada sobre a mesma. 

A partir do minuto 1:24:00 chega um outro ‘pastor’ que começa a falar em outras línguas e simultaneamente começa a ‘interpretar’. Isto è antibiblico pois as escrituras ensinam que quem fala em outras línguas não fala para os homens mas fala para a Deus. Està escrito: Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; “ (1 co 14:2). Então se quem fala em outras linguas fala a Deus, como è que a ‘interpretação’ não è um falar para a Deus mas è um  falar para os homens? Isto è falso e antibiblico e por isso deve ser rejeitado.

Se vocês vedes em alguma igreja pentecostal um pastor, ou apóstolo, ou profeta, ou qualquer pessoa interpretar um falar em outras linguas com uma mensagem endereçada aos homens, saibais que està pessoa està inventando esta suposta interpretação pois a verdadeira interpretação è um falar para a Deus, por exemplo, uma oração ou um salmo. Rejeitais pois tal prática que entristece o Espirito Santo.

A partir do minuto 1:56 começa o comércio das coisas de Deus. O Senhor aborrece o comércio das coisas relativas ao reino de Deus. Està escrito: “de graça recebestes, de graça dai.” (Mt 10:8). Jesus expulsou os comerciantes que estavam no templo vedendo animais para os sacrifìcios, demonstrando assim que ele aborrece tal comércio.

 As músicas finais não são músicas que agradam a DEUS mas são músicas CARNAIS e MUNDANAS com algumas palavras ‘evangelicas’.

Irmãos e irmãs, vos rogo de vos guardar destas comunidades cheias de confusão, aonde o Espìrito Santo vem entristecido e aonde exitem assim tantas praticas antibiblicas. Separai-vos destas comunidades e começais a examinar as Sagradas Escrituras e ficarem firme naquilo que està escrito reprovando tudo aquilo que vai alèm do que està escrito. Guardai-vos destes FALSOS MINISTROS por amor às vossas almas. Tais homens não são ‘pastores’ mas são mercenàrios.

 

 

Haiaty Varotto

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Libertado pelo Senhor depois de ter sido Golpeado pelo anjo da morte apòs ser viciado em pornografia

Um dos meus irmãos, um homem o qual o Senhor Deus sempre se manifestou poderosamente na vida dele,em um determinado...

DEUS é bom e grande é a Sua bondade.

  “Aceita, peço-te, o meu presente, que eu te trouxe; porque Deus tem sido bondoso para comigo, e porque tenho de...

Close