Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 2 comments

Guardai-vos do ‘pastor’ Marco Antônio Feliciano pois prega a prosperidade

Marco Feliciano

Marco Antônio Feliciano è pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento e deputado federal brasileiro. Neste video, vocês verão que ele apoia e ensina a maldita mensagem da prosperidade.

No seguinte video vem mostrado Marco Feliciano pedindo dinheiro para os fiéis de sua igreja, a Catedral do Aviamento da Assembleia de Deus. O pastor também repreende um fiel que doou o cartão sem a senha para sacar o dinheiro.

No vídeo, Feliciano incita os fieis a doarem R$ 1.000, mas para quem não pode oferecer toda a quantia, o pastor diz para doar R$ 500.

Segundo o pastor, o fiel pode fazer a “oferta” de diversas formas. A igreja aceita dinheiro, cheque, cartão, depósito bancário e até moto. Também aceita cheques pré-datados para 90 dias. “Isso não te quebra o coração, você vai ficar mesmo com esse dinheiro na carteira?”, questiona o pastor.

Esse foi o que acreditou”, diz o pastor ao pegar o cheque de um fiel. “Esses eu queria segurar todos na mão porque eu vou fazer uma oração especial para ele.”

Assista o video:

 

( Este video é repugnante. )

Vocês podem ler a confutação de tal mensagem e a demonstração atravès das sagradas escrituras que tal mensagem não vem de Deus mas do diabo.

Leia a confutação

Irmãos e irmãs, por amor às vossas almas, guardai-vos e separai-vos deste homen e de todos aqueles que pregam esta mensagem.

Haiaty Varotto

2 Comments

  1. Acho ridículo isso,e as campanhas que as igrejas fazem?
    Hipócritas

    • Não entendi Cristina, seja mais clara por favor. O que você acha ridículo?

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Read more:
perguntas_frequentes
O batismo na água é facultativo ou obrigatório?

É obrigatório porque...

Edir_macedo
Edir Macedo critica o primeiro milagre de Jesus

  Guardai-vos d...

Close