Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

Funkeiro se converte e lança novo hit “Passinho do Abençoado”

Convertido desde meados de 2011, o funkeiro Tonzão já se batizou e tem servido a Deus na Assembleia de Deus dos Últimos Dias ao lado do pastor Marcos Pereira, que faz muitos trabalhos nas comunidades do Rio de Janeiro e também em penitenciárias.

Para não deixar seu dom de lado, Everton Luiz da Silva Chagas, nome de batismo de Tonzão, resolveu adaptar seu ritmo com letras cristãs e agora lança o hit “Passinho do abençoado”.

De terno e gravata ele aparece em um culto da ADUD ao lado de dançarinos que ensinam a nova canção para os membros da igreja. A canção não lembra em nada as músicas que fizeram sucesso na voz de Tonzão quando ele fazia parte do grupo Os Hawaianos, mas a batida envolvente promete se tornar um grande sucesso no gospel.

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/tonzao-passinho-do-abencoado-funk-gospel/#ixzz1tc3BbuoK

 

O que dizer irmãos? Que agora qualquer coisa mundana està sendo usada para louvar ou adorar a Deus. Saibais que isso è uma obra do diabo que està enganando o povo de Deus porque não è qualquer tipo de musica que Deus agrada.

Estas igrejas são corrompidas e não conseguem mais discernir o santo do profano, pois então eu vos exorto a sair dessas igrejas por amor das suas almas e de louvar e adorar a Deus com canções espirituais e com salmos.

 

Haiaty Varotto

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
O batismo na água é facultativo ou obrigatório?

É obrigatório porque Jesus quando ordenou aos apóstolos: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações" (Mat. 28:19), disse também logo...

Guardai-vos de algumas doutrinas ou coisas erradas do pastor Paulo Junior

O Pr. Paulo Junior é fundador e pastor titular da Igreja Aliança do Calvário, localizada em Franca, estado de São...

Close