Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 8 comments

Falsa profecia dada a Damares

Neste video, vocês podem ver a ‘cantora gospel’ Damares recebendo  uma suposta palavra da parte de DEUS atravès de uma mulher que fala em línguas estranhas e logo em seguida  ‘interpreta’ dando a Damares ‘palavras da parte de DEUS’. Vejam:

 

 

As seguintes coisas neste video são da reprovar pois ou são falsas ou são anti-biblicas.

 

1) A mulher que fala em outras línguas começa a falar em línguas estranhas ( sempre se aquela è uma verdadeira língua e não palavras sem algum significado!) e depois interpreta dando uma mensagem para a Damares. As Escrituras dizem que quem fala em outras línguas não fala aos homens mas a DEUS, segundo que està escrito: “Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; “(1 Co 14:2). Então se uma pessoa que fala em outras línguas fala a DEUS, a interpretação deste falar em línguas não pode ser um falar ao homen mas tem que ser a interpreação de um falar a DEUS. Por exemplo: se um crente ORA a DEUS em outras línguas a interpretação tem que ser aquela oração e não uma profecia aos homens.

2) Em volta do minuto 2:50 a mulher que fala em outras línguas diz ‘da parte de DEUS’ que a Damares è uma pastora! Isto não pode vir de DEUS porque as Escrituras dizem claramente que a mulher não pode ser pastora porque não podem ensinar a palavra de DEUS. Esta escrito: “Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio”(1 tim 2:12) e “Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja. Porventura foi de vós que partiu a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós? Se alguém se considera profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.” (1 Co 14:33-37). O unico ministerio que a mulher pode ter è aquele de profetisa e nenhum outro.

3)Em volta do minuto 3:40 e em outras partes do video vocês podem ver que varias pessoas falam em  línguas estranhas contemporaneamente. As sagradas ensinam que na assembléia dos santos devem ser dois ou quando muito três a falarem em linguas, e cada um por sua vez; e se se não houver intérprete, estejam calado na igreja, e falem consigo mesmo, e com Deus. Està escrito: “ Se alguém falar em língua, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e cada um por sua vez, e haja um que interprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. “ (1 Co 14:27-28). Então porque nesta igreja, assim como em muitas outras igrejas pentecostais, se escutam mais de uma pessoa falando em línguas estranhas contemporaneamente desobedecendo assim os comandamento do Senhor? Porque a Palavra de DEUS não é respeitada e obedecida? Seria o Espírito Santo de DEUS a levar os crentes a desobedecer a palavra inspirada por Ele mesmo? Eu acredito que não.

 

Irmão e irmãs, começais a examinar as Escrituras e a rejeitar todos aqueles ensinamentos ou todas aquelas práticas que vão além daquilo que està escrito na Palavra de DEUS. Retirai-vos destas comunidades e buscais o Senhor com aqueles que observam a palavra de Deus com temor na Sua totalidade. Não vos deixeis enganar por palavras doces e por vãos raciocínios.

 

Haiaty Varotto

 

8 Comments

  1. Sou mulher, e também não concordo com essa nova onda, o problema de hoje é que as pessoas querem títulos. Nunca houve na história da Bíblia uma pastora, Deus sempre usou homens. As pessoas hoje não leem a palavra de Deus e são enganados por essas falsas profetas.

  2. Bom O que eu saiba Que Deus usa quem ele quer , quando ele quer e da forma que ele quer …
    Idenpendente se é mulher ou Homem Deus vai usar da forma que ele quer …
    Se Tem uma pessoa que fala em linguas , a pessoa tem quer interpretar o que Deus fala ..
    Essa Mulher que entrego essas coisas ela disse em linguas mas interpretou tudo o que Deus tinha dito …

    • Sim , DEUS usa quem ele quer mas não vai contra a Sua palavra. Então
      se voce ver comportamentos que não sao baseados nas Escrituras è provavel que não è DEUS quem està agindo.

      As Escrituras ensinam que o falar em outras linguas è direcionado a DEUS (cfr 1 Corintios 14); sendo assim a interpretação do falar em outras linguas não pode ser um falar direcionado aos homens como acontece neste video, e como tambèm acontece em muitas outras igrejas.

  3. sr. Haiaty reparou como suas postagens só estao apontando possiveis erros dos seus irmaos? Isso edifica em que e a quem? Deus nos chamou para abençoar e nao para apontar os erros das pessoas, pelo contrário, nos ensina a orar por todos.Ao invés de usar seu precioso tempo postando o “cisco” no olho do irmao, vamos tirar o “argueiro” do nosso olho e postar palavras de bençao, voce tem na internet, uma ótima oportunidade de abençoar a todos os que entrarem na sua página.Desvie seus olhos do erro alheio e coloque-os na Bíblia, ela está cheia de palavras de bençao e o mundo virtual está cheio de pessoas que precisam delas. Deus te abençoe.

    • Paz Fabiana, Os meus olhos estão pontados sobre tudo aquilo que è contrario as Sagradas Escrituras e que è contrario a sã doutrina. Se o erro, ou a heresia, ou o escandalo è publico, então a reprensão, ou a confutação tambèm devem ser publicos. Tenho o dever e a obrigaçao de reprovar as obras das trevas, de reprender os desordenados, de confutar as heresias e de tocar a trombeta para que aqueles que estao dormindo, acordem. Isto è aquilo que fazia Jesus, como è aquilo que fazia os apostolos, e isto è aquilo que a Biblia me comanda fazer.
      Com a graça de DEUS tenho tirado o “argueiro’ do meu olho, assim posso mostrar os “ciscos” nos olhos dos irmãos para que os mesmos possam tirar tais ciscos ( sempre se são “ciscos” ).

  4. HÁ MUITA FALTA DE SABEDORIA, EM MUITAS IGREJAS PRINCIPALMENTE DE ALGUNS LIDERES, E MUITOS CRENTES NÃO Lê A BÍBLIA E FICAM SENDO ENGANADOS. VAMOS Lê A BÍBLIA PESSOAL.

  5. Não Toca No Manto .. Quem é Você Para falar algo ?

    Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo. Romanos 2.1

    • Renan,não estou tocando nenhum ‘manto’; estou tocando as praticas anti/extra-biblicas. Sou um homem salvado pela graça de DEUS que reprova tudo aquilo que não è biblico.Paz

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Confutação de algumas heresias da Igreja Católica Romana: sobre o furto

A doutrina dos teólogos papistas O furto em alguns casos não é uma injustiça. ‘O furto em caso de necessidade...

‘Há alguma esperança para um homem como eu?’

Foi Charles G. Finney que contou esta história. Ele estava realizando um avivamento em Detroit. Uma noite quando ele ia...

Close