Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

A santificação: sobre o aborto

Santificação
Abortar é pecado porque equivale a matar uma criatura no seio de uma mulher antes que esta venha à luz. Portanto irmãos e irmãs que sois casados fugi deste pecado para não atrair sobre vós a ira de Deus que por certo vos puniria por tal transgressão. Obviamente estamos falando do aborto provocado e não do natural que não é desejado pela mulher ou pelo casal.

Mas qual é a razão pela qual muitas mulheres abortam? Elas abortam para não pôr no mundo uma criatura não desejada, não querida. Isto porém não justifica o aborto porque a criatura no seio da mulher é contudo sempre uma criatura formada pelas mãos de Deus. Hoje, o aborto nesta nação é permitido pelas autoridades estatais; porém permanece um pecado aos olhos de Deus. Pecado que se manifesta como tal, com efeito as mulheres que abortam provam remorsos e sentem a sua consciência acusá-las. Aquelas mulheres, ao contrário, que mesmo após conselho ou sugestão não aceitaram abortar estão felizes de não tê-lo feito.

Ó mulheres em Cristo, não tenhais medo de pôr no mundo muitas crianças; Deus não as abandonará e si mesmas uma vez nascidas, mas lhes proverá tudo o que for necessário. Tende fé nele. Sabei que a Escritura declara bem-aventurados os que têm muitos filhos (cfr. Sal. 127:5).

Fonte

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Jesus deu a ordem de batizar aos apóstolos; isso significa que só os apóstolos têm a autoridade de batizar?

Não, não é assim porque o batismo o podem ministrar também ministros do Evangelho que não são apóstolos. Filipe de...

No que consistia o batismo pelos mortos praticado por alguns crentes em Corinto?

No que consistia o batismo pelos mortos praticado por alguns crentes em Corinto conforme está escrito: "De outra maneira, que...

Close