Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Posted | 0 comments

A ‘missionaria’ Milena da igreja pentecostal ‘Deus è amor’

Neste video vocês podem ver uma mulher que se professa ‘missionaria’ , chamada Milena da igreja pentecostal Deus è amor, que prega un sermão e durante o mesmo,por alguns momentos, fala em linguas estranhas:

 

 

As seguintes coisas são da reprovar:

  1. A mulher não pode pregar a palavra de Deus e não pode ensinar segundo que està escrito:

    A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
    Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão. “
    1 Timóteo 2:11-14

  2. Esta pràtica de falar em outras linguas enquanto se està pregando è uma pràtica que vai alèm do que està escrito e que não provèm do Espirìto Santo pois as Escrituras dizem que se não hà quem interprete o falar em outras linguas ( que não è un falar direcionado a igreja mas a Deus), então o que fala em outras linguas se deve calar e falar para si mesmo:

    E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.”
    1 Coríntios 14:27-28

  3. Durante a pregação, ela faz entender que as pessoas presentes são profetas de Deus quando não è verdade, poi o profeta è aquele que tem o dom de profècia mais alguns dons de revelação ( palavra de sabedoria, palavra de conhecimento ou discernimento dos espirìtos )

 

Irmãos e irmãs, não vos deixais enganar e seduzir. Reprovais tais coisas e firmai-vos na palavra do Senhor assim como està escrito sem praticar aquilo que vai alèm.

 

Haiaty Varotto

 

 

Post a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Salvo da morte certa

Era a Vigília de Natal do ano 1875 e Ira Sankey estava viajando num bote a vapor no Rio Delaware...

O batismo na água é facultativo ou obrigatório?

É obrigatório porque Jesus quando ordenou aos apóstolos: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações" (Mat. 28:19), disse também logo...

Close